WhatsApp

Termos e Condições

Termos e Condições de Serviço de Assinatura Viva Fácil

A Viva Fácil fornece um serviço personalizado de assinatura que permite aos nossos assinantes acessar conteúdos e serviços de saúde, educação, lazer e entretenimento. A Viva Fácil oferece opções de assinatura mensais atuando como um assistente pessoal personalizado a partir das necessidades da sua rotina. 

Ao adquirir um plano de assinatura, você concorda com os seguintes termos e condições aplicáveis ao serviço de assinatura Viva Fácil da empresa VIVA FÁCIL CARTÃO DE DESCONTOS E DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE CONSUMO PESSOAL EIRELI, empresa de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF nº 35.411.660/0001-40, estabelecida na Rua Platina, nº 1.381, sala 04, Cidade São Paulo – SP – CEP 03308-010,

Descrição do serviço

O serviço de assinatura Viva Fácil oferece uma gama de serviços em áreas importantes da vida, oferecendo 7 pacotes variando a quantidade de serviços conforme escolha do assinante. A estrutura dos planos é composta por: 

SIS – sistema inteligente de saúde com serviços de qualidade com cobertura nacional em parceria com mais de 30 mil estabelecimentos para:

  • Telemedicina: consulta clínica e com especialistas por celular, tablet ou computador.
  • Consultas médicas com descontos: cobertura nacional de prestadores (hospitais e clínicas) disponíveis para agendamentos de consultas com redução no valor das consultas para todas as especialidades médicas.
  • Exames laboratoriais com descontos: cobertura nacional de prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios) disponíveis para agendamento e realização de exames com redução no valor dos exames.
  • Medicamentos com descontos: cobertura nacional de prestadores disponíveis (farmácias e drogarias) para venda de medicamentos com redução no valor do medicamento.

Clube de descontos – com descontos, ofertas e promoções exclusivas através de cupons e/ou descontos automáticos aplicáveis no momento da compra com segurança e credibilidade por serem vendidos e entregues pelo próprio estabelecimento parceiro totalizando mais de 500 mil produtos/serviços e mais de 19 mil estabelecimentos parceiros para :

  • Saúde: descontos e condições exclusivas com cobertura nacional para clínicas, farmácias, clínicas, academias, psicólogos, nutricionistas, personal fitness, 
  • Lazer: para todos os gostos, para toda a família e para todos os momentos do ano com descontos e condições exclusivas com cobertura nacional para parques temáticos, parques aquáticos, cinemas, teatros, circos locais, circos temáticos, zoológicos, boliches, fazendinhas, aquários, pets e muito mais!
  • Restaurantes: descontos e facilidades exclusivas para lanchonetes, restaurantes, delivery e fast foods em todo o Brasil.
  • Educação: descontos e condições exclusivas com cobertura nacional para educação infantil, educação fundamental, ensino médio, ensino superior (graduação, pós-graduação, extensão), idiomas, cursos curtos e cursos profissionalizantes para diversas áreas do conhecimento.
  • Rotina: descontos e condições exclusivas para mercado, eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, tênis, acessórios, perfumes, artigos esportivos e casuais.
  • Viagens: descontos e condições exclusivas para passagens aéreas e ônibus, hospedagem em hotéis, pousadas e resorts, aluguel de imóveis, veículos e malas, seguro viagem, hotéis pet, 

Streaming: mais de 20 aplicativos considerados “básico” (standard) à disposição do assinante para definir até 6 acessos por mês, sendo possível manter ou trocar o aplicativo escolhido a cada mês durante a vigência do plano ativo. 

Mais de 5 aplicativos considerados “top” (premium) à disposição do assinante para definir apenas 1 acesso por mês, sendo possível manter ou trocar o aplicativo escolhido a cada mês durante a vigência do plano ativo. 

Exemplo: assinou no dia 20, definiu os aplicativos no dia 20 do mesmo mês e consome até o dia 31. No dia 1 do mês seguinte, o assinante define se quer manter a escolha atual, ou, se quer escolher outros aplicativos para consumir no mês vigente.  

Contratação

Para contratar um plano de assinatura Viva Fácil, entre em contato com o whatsapp 11 2227-3251 interagindo com o auto atendimento. Se preferir, envie um whatsapp para o número 11 2227-3251 com as palavras “quero economizar’ ou clique aqui

Pagamento e Faturamento

O pagamento é devido no momento da compra e será cobrado automaticamente de acordo com o plano de assinatura escolhido. A assinatura pode ser avulsa sem a renovação automática, ou, pode ser recorrente e será cobrado no mesmo dia de cada mês ou ano, dependendo do plano selecionado.

Prestação de Serviço e Entrega

Nosso serviço será entregue eletronicamente, e nos esforçamos para garantir que ele esteja sempre disponível. No entanto, não podemos garantir que o serviço estará sempre disponível e funcionando sem interrupções ou erros.

Se você tiver problemas para acessar nosso serviço, entre em contato conosco imediatamente. Nós nos esforçaremos para corrigir o problema o mais rápido possível. É sua responsabilidade fornecer-nos informações precisas e atualizadas de contato para que possamos entrar em contato com você se houver um problema com a entrega do serviço.

Se você acredita que não recebeu o serviço que contratou, é sua responsabilidade fornecer prova documental do ocorrido, como e-mails, gravações ou capturas de tela. Analisaremos cuidadosamente o seu caso e, se ficar comprovado que o serviço não foi entregue corretamente, reembolsaremos o valor correspondente a parte não entregue do serviço contratado.

Para acessar os serviços pelo aplicativo oficial Viva Fácil, acesse: app.vivafacil.com.br.

Para acionar o suporte via Whatsapp, entre em contato com o número 11 2227-3251 ou clica aqui.

Cancelamento e Reembolsos

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Não há taxa de cancelamento, mas não haverá reembolso total ou parcial dos valores pagos. Após o cancelamento, você continuará a ter acesso ao serviço até o final do ciclo de faturamento atual. 

Uso Aceitável

Ao usar nosso serviço, você concorda em não usar o serviço para fins ilegais ou não autorizados. Você não pode compartilhar ou distribuir o conteúdo do serviço sem nossa autorização prévia por escrito.

Exclusão de garantias e de responsabilidade

Em decorrência de questões operacionais, de terceirização de serviços, o serviço está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário. Avisaremos previamente as interrupções do funcionamento aos nossos assinantes através dos canais oficiais Viva Fácil.

Mudanças nos Termos

Podemos alterar os termos e condições a qualquer momento, e as alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação. É sua responsabilidade verificar regularmente os termos e condições para garantir que você esteja ciente das mudanças.

Ao adquirir um plano de assinatura, você confirma que leu e concorda com o termo acima.

Canais oficiais

Aplicativo oficial: app.vivafacil.com.br

Portal Viva Apps: http://portaldoassinante.com/vivafacil 

Suporte Viva Apps: http://comologar.com.br/ 

Capitais e Regiões Metropolitanas: 11 2227 3255

Demais Localidades: 0800 464 1016

Whatsapp: 11 2227 3255 – Solicite atendimento aqui